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Tipos de Guardião

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Mensagem por Admin Sex Out 03, 2014 8:34 pm

Os guardiões são aqueles que defendem, acompanham e auxiliam seus Guias em segredo, ou pelo menos faziam-no em segredo a até pouco tempo atrás. Eles podem revelar-se, mas, em geral, não é possível vê-los. Uma aura de cor característica que envolve o guardião pode diferenciá-lo de uma pessoa comum. Embora totalmente dependente da energia natural fornecida por um Guia, são bem mais poderosos que qualquer ser humano. Os Guardiões podem orientar os Guias através de sussurros dentro de suas mentes, o que no mundo dos humanos é conhecido como "Consciência". Assim, é opção do Guia aceitar ou não o conselho discreto.

As habilidades de um Guardião são reflexos do que ele foi em vida. Tipos de Guardião são:

- Atirador.

O atirador é especialista em armas de fogo, que agora utilizam energia em seus tiros. Podem carregar desde pequenas pistolas para ter maior agilidade quanto grande metralhadoras para maior poder de fogo. Seus tiros tem pouco efeito em nível baixo, mas tornam-se mais poderosos conforme ele evolui. O máximo de tiros que podem ser disparados por post no caso de uma pistola é 3, ou no caso de uma metralhadora, 10. No caso de um rifle de precisão, 2. No início o atirador pode carregar apenas um tipo de arma.

Nível 1 - Tiro comum: O atirador pode moldar a energia de seu Guia para funcionar como tiros.

Nível 3 - Tiro carregado: O atirador adquire maior conhecimento do funcionamento da energia, e pode disparar tiros com maior quantidade dela. Apesar de gastar a mesma quantidade de energia, um tiro carregado por dois segundos é mais poderoso que dois tiros. Os resultados variam de acordo com o tempo que o atirador carregou o tiro, podendo resultar em um tiro mais poderoso até uma pequena explosão.

Nível 5 - O atirador agora é capaz de utilizar 2 tipos de arma diferente, ou do mesmo tipo. É capaz também de utilizar pequenos explosivos, com um limite de 2 para carregar consigo.

Nível 6 - O atirador recebe um aumento geral de seus atributos.

Nível 8 - Tiro penetrante : O tiro de energia do atirador se torna bem mais resistente, podendo ultrapassar algumas armaduras ou paredes, causando também mais dano. Esse tipo de habilidade funciona por tempo. A partir do momento que o atirador a ativa, o efeito durará 2 turnos.

Nível 10 - O atirador pode agora carregar até 3 armas diferentes ou do mesmo tipo, se tornando perito no estilo. O efeito do tiro penetrante dura agora 5 turnos e o gasto de energia recebe apenas um ligeiro aumento. Ele pode agora carregar 3 explosivos também.

Escolha de perícia:

- Acrobata: O atirador agora possui mais agilidade e velocidade, podendo se esquivar ou se aproximar de um alvo com facilidade e graciosidade.

- Exército de um homem só: O atirador é uma máquina de matar. Seus tiros são bem mais potentes, e ele possui mais força. No entanto, sua agilidade é diminuída.


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