Infur
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do RPG

Ir para baixo

História do RPG Empty História do RPG

Mensagem por Admin Sex Out 03, 2014 1:46 am

   24 de setembro de 2053
   
Uma equipe de cientistas islandeses encontrou, ontem a noite, em pleno Ártico, uma pedra extremamente grande dentro de uma grossa camada de gelo que estava presa ao gigantesco iceberg que se aproxima do país. Esta pedra contém escrituras em línguas nunca vistas por ninguém, e, por incrível que pareça, botões e fios ao longo de seu comprimento, o que sugere que deve ser ligado a alguma fonte para ser revelado seu interior. Será que os malditos aliens cansaram de irmos procurá-los e resolveram deixar um indício de sua existência bem na nossa cara? Hahahaha. De qualquer maneira, a pedra será analisada com cautela pelo governo chinês, que resolveu fazer alguma coisa como grande potência, mundial (Finalmente).    

                                   
 7 de agosto de 2053  
   
Essa é uma história, entretanto não deveria ser chamada assim. Talvez "teoria" ou "mito" se encaixe melhor aqui. Mas paremos com enrolação, a história dessa semana é realmente maluca e tenho certeza que deixará você com cara de paisagem.    Um japonês pirado, com o nome de Shiroi Toppu, jurou ter visto em sua casa a figura histórica de Miyamoto Musashi (Famoso espadachim e ronin, por vezes identificado como um samurai. Herói do Japão) aparecer como um vulto em sua janela, sumindo rapidamente assim que percebeu o olhar espantado de Shirou. Esses orientais inventam uma atrás da outra.
         


13 de agosto de 2053.  

 
Vocês todos obviamente se lembram daquele cara estranho da Holanda, Vroeg Donker, que essa semana matou sete homens em plena luz do dia emum parque de Amsterdã. Ok, tudo ai é normal do jeito que a violência anda hoje em dia. O problema é quando foi divulgada a nota que ele deu a polícia, confessando de uma maneira beeeeem estranha o crime. Segue abaixo a nota do criminoso:  


      Eu fiz, mas... eu não sei se foi eu. Eu ouvi um sussurro... algo na minha cabeça. Me convenceu que eu precisava fazer aquilo. Não riam de mim, perguntem a minha mulher. Depois que sai da cadeia pela primeira vez me tornei um bom marido e pai, e me reabilitei. O próprio Doutor Jan Rutger constatou que tenho um psicológico normal. Eu não sei, minha cabeça está doendo novamente. Eu só sei que não foi apenas a minha mão que ergueu aquele estilete.    

 
E ai, o que acharam da pira do cara? Ok, não se pode esperar muito de um homem com aquela barba mesmo.


(A história aqui contida é 100% superficial e se expandirá de acordo com conhecimentos in game, sendo editada e atualizada a cada grande descoberta em formato de notícia.)

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2014

https://infur.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos